Guest - Ton - Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Olá pessoal...td legal..?Estou com uma duvida ridicula....Preciso inserir 4 novos campos em uma tabela já criada...e não sei como fazer isso....será que alguém pode me dar um help..?? A tabela já possui varios campos com registros...Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Cara para inerir novos campos em uma tabela te aconselho a utilizar um front par banco de dados... tipophpMyAdmin - MySql Front...Qualquer duvida postaAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ton - Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Cara para inerir novos campos em uma tabela te aconselho a utilizar um front par banco de dados... tipophpMyAdmin - MySql Front...Qualquer duvida postaAdailton Ola amigo....eu uso o Phpmyadmin...... mas não achei a opçao para inserir um novo campo na tabela já criada.....será que alguém pode me ajudar..??Thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 No phMyadmin você escolha a tabela que deseja inserir um campo - menu do lado esquerto -No final da tela com a estrutura da tabelam em baixo do link visualizar para impressão - tem o ADICIONAR NOVO CAMPO...Qualquer duvida postaAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ton -
Olá pessoal...td legal..?
Estou com uma duvida ridicula....
Preciso inserir 4 novos campos em uma tabela já criada...e não sei como fazer isso....será que alguém pode me dar um help..?? A tabela já possui varios campos com registros...
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.