Guest Nollie_noseblunt Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 fala rapeize!visitem este site: http://www.vorttice.come me digam como eu faço esse efeito nos botões ...valeu!!! vagabundo do skate não tem pra ninguém!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 amigo, tnte usar os efeitos onRollOver() e onROllOut(), se você tiver duvida quanto a usalos me avise...t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 não brother, tu não entendeu. Eu estou querendo saber como é feito o efeito de quando é clicado o botão... sacô ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Olha eu num so das mais sabidas em flash não, mas acho q isso tu faz com 'on(release)' só mudando a posição quando o cara clica... e uma idéia, mas acho q dá pra fazer d outra forma só com código tb...[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 desculpa...eu num tnha clicadu nu btao ;PpPcom this.onRelease, o file pode fikar muito pesado e dar muito trabalho...no pontoFlash tem um exemplo de animação dinamica, tente axa-la q você ira compriender melhor como fazer...t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nollie_noseblunt
fala rapeize!
visitem este site: http://www.vorttice.com
e me digam como eu faço esse efeito nos botões ...
valeu!!!
vagabundo do skate não tem pra ninguém!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.