aglfire Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Pessoal esse e meu segundo..site..Ve o que vocês acham.Onde posso melhorar...???E em que posso me aperfeiçoar?Http://www.namirarp.com/novoVlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest INICIO Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Pessoal esse e meu segundo..site..Ve o que vocês acham.Onde posso melhorar...???E em que posso me aperfeiçoar?http://www.namirarp.com/Vlw Pode melhorar tudo.... tá muito fraco... feio, cores desconexas, botões padrão do dream?? que isso... O Layout é sem interação com as fotos... informação dispostas de forma errada.... não querendo desanimar você cara e o pior é que existem vários sites como o seu na net..... estude, pedir ajuda a amigos ou daqui mesmo.. não é vergonha... você tem muito a melhorar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 aqui não carregou nenhuma foto....o cara que falou acima não foge muito aos padroes...os botoes são padroes.... tem textos mal posicionados... fotos tb...não ficou muito bom não....da uma melhorada e posta ai novamente...grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Bandwidth Limit Exceeded Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 The page cannot be found Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 cara melhore o layou pois ta muito semvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 The page cannot be found Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.