f3rn4ndo_sk8_ Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 deem notas ai pessoal do Layout. 10 , 9 8 ... etc_layout_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 puts... não sei.. não...dou um 6 ta bom...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Tá legal.... Nota 7,5.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Ta feoa a coisa cara eu acho que 5 estaria bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dharms Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Pô nada contra, mas as avaliações estão meias furadas... nenhum procurou apontar as falhas para uma melhora futura... Bem espero que consigaa , Vms lá...Humm Logo muitooo simples, sendo somente escrita, poderia aplicar alguns efeitos ali, dar um ar de marca mesmo... um logo mais trabalhadoo..(ps. não seria " Só Gloria " .. pois lá esta SO Gloria ..rss )O site não oucupa toda a tela em 800x600 que é o padrão adotado no Brasil atualmente ficando uma imensa area branca na tela... mtoo estranhooo procure arrumar...O Topo tem uma ideia bacana porem não foi bem trabalhadooo e acredito que o Logo poderia ficar ali dentro, assim oucupando um pouco daquela area que se encontra muitooo vazia....A escrita no Topo " O site dos adoradores" está muito inlegivel, troque a cor ou aplique uma sombra nela... poe o fundo é muito claro e o uso da cor braca desfavore a leitura...Um observação de modo geral.. em todo o site há falta de correção ortográfica... faltando muitoos acentos... ÚLTIMAS NOTÍCIAS e não ULTIMAS NOTICIAS....heheheMenu mtooo boradoo procure deixa-lo mais legivel.. legibilidade é tudo...Sinto falta de um rodape finalizando o site... Bem é isso ai espero que com esses toques consiga arruma e deixa-lo bem melhor...Abraços...Nota: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.