Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trabalhando Com Datas


alexfb

Pergunta

Olá... sou novo no fórum e estou precisando de uma pequena luz....

Trabalho com VB e Access e preciso criar uma função que delete do banco de dados uma faixa de datas, exemplo:

Tenho um titulo categoria 13 e devo gerar os recibos da seguinte maneira:

o associado paga 6 parcelas e fica 6 sem pagar.... e assim sucessivamente então minha dúvida seria como eu poderia fazer isso de uma maneira simples.

Digamos que eu teria que pegar p último vencimento após 6 parcelas... pular 6 meses e tornar a gerar a partir daí mais 6... não faço a mínima idéia de como criar isso...

vocês podem me dar uma luz?

Obrigado :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não entendi muito bem a sua explicação... mas você pode utilizar SQL para apagar uma determinada faixa de datas:

DELETE * FROM tabela WHERE DateValue(campodata)>=DateValue('01/01/2005') AND DateValue(campodata)<=DateValue('20/01/2005');

Isso apagaria todos os registros de 01/01/2005 até 20/01/2005. Certo? wink.gif

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Graymalkin....

isso já ajuda bastante...

Bem estou trabalhando com access... acredito que vou tyer que buscar a última data de geração do recibo ( a 6ª parcela) e a partir daí não deixar ele gerar mais nada por 6 meses... eu voltaria a gerar normalmente após esses 6 meses... Não sei se expliquei melhor....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...