Ceh Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Pessoal, eu posso dar um setInterval só no mc???[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 não, pode ser em qualquer lugar...mas eu sugiro não usar dentro de um onEnterFrame porque dá um probleminha...o intervalo não sai uniforme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest fd Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Pessoal, eu posso dar um setInterval só no mc???[ ]'s Que que é MC?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Movie Clip, ou Clipe de Filme...para fazer um, vai na biblioteca, aperta no botão "+" e escolha ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
Pessoal, eu posso dar um setInterval só no mc???
[ ]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.