franciscocapelo Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Gostava de saber a vossa opinião sobre o meu site pessoal, em Flash- sou pintor, poeta, artista gráficoO meu site em Flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 ficou muito bom....gostei do layout... eu mudaria uma coisa... aquela letra onde ta escrito Portifolio... autor e poesia em amarela eu deixaria um pouco mais nitida para se ler....do mais.. ficou bom..grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Não gostei....Precisa melhorar!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Mude o layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 rs.. achei meio viajadão suas idéias para a abertura... não gostie muito da abertura não...nos botões do site acho qeu você precisa colocar um desenho pra qunado se passa o mouse em cima, pois o texto some qunado o mouse passa em cima do link e aumetar a area do botão também....procure trabalhar mais nas cores também.... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 não gostei de nada :~~lembrando que é apenas a minha opiniao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dharms Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Pouts, complicado.. mas vamos lá- abertura ficou meio que uma viagem.. e as fotos passam mtooo depressa não dando tempo do visitante analiza-la.. mas tudo bem, mesmo porque se ficasse mais tempo iria ficar uma apresentação muitoo demorada e ficaria um porre... Minha opinião mude-a- Não fez valer a lição do menos é mais... usou muitoo efeitos, muitas futilidades e acabou deixando o site muitoo poluidoo e confuso...apos todo o drama da abertura entra a home.. que pra mim ta muitoo estranha por diversos motivos o fundo ta meio paranoico e o menu é mtoo viagem, acho q a tipografia usada no menu ficou legal, mas o lance da escrita sumir na hora fica mtoo estranho, dando a impressão que o menu sumiu e que não da mais para clicar, como os lances das piadas de internet onde o botao corre do cursor...a Moldura de madeira juntamente com a faixa amarela ta muitoo estranha.. o que pretendia passar com moldura... qual era sua ideia principal..Bem um toque que ti dou é de sempre procura estudar qual o objetivo do site, pra quem vai desenvolve-lo e como vai fazer isso.. e sempre pensar em cada elemento vendo se o mesmo tem ligação com o assunto.. como sera a um molde em madeira tem a ver com o resto do site ?? e etc...Lembrando que isso é somente minha opinao e espero sinceramente não te-lo deixando magoado.. e sim somente ajudado.. Beleza... É isso ai... Nota: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.