Scream_Right Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 http://geocities.yahoo.com.br/scream_right/layout.htmlbeleza galera preciso muit desta avaliação, podem mandar brase, critiquema vontade deêm suas opinioes de mudanças, etc...Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Ficou muito bom o layout... só axo que não tem muita informação , não tem muito texto, praticamente quase nada... axou que poderia ter mais espaço com informações, aquela área para publicidade já ocupa uma boa parte.. axo que poderia ter manos área para publicidade e poderia ter mais áreas com informações... no layout tem apenas umas 4 linha no maximo de informação.... se voce for pensar bem... é um site de busca? busca do que? pode se buscar qualquer coisa?... essa foi minha impressão... mais do mais o layout ficou muito bom.....desculpa se falei qualquer coisa que não tenha gostado... foi apenas minha opniao...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scream_Right Postado Junho 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Q nada amigo! Grato pela sugestão!Concordo com vc, já recebi muitas opinioes em outros foruns e no orkut, e estou precisando mudar muita coisa além disso q falou.Valeu!Galera, opinem aew ok?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 experimenta usar um degrade no topo da pagina... achu qeu vai ficar legal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Eu gostei do site.....Talvez como o colega falou... colocar um pouco mais de conteúdo....Mas tá legal! Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 cara melhore o layout e procure um servidor melhor tipo pop pois aqueles banners é um saco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.