modernel Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Pessoal como utilizo um Adrotator?Eu quero fazer da seguinte forma.Eu montei um sistema de Banners, o usuario inclui o banner e a porcentagem ara a visualização do mesmo.Eu queria que o adRotator buscasse no banco os campos banner e porcentagem ai ele mostrasse aleatoriamente de acordo com a porcentagem. Vocês saberiam me explicar como fazer.Obs: estou usando pela primeira vez este componente.Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 expplica melhor isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 modernel Postado Junho 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Seguinte, no AdRotator pelo que li uma vez e no ASp.NEt tb é assim:é necessário criar um arquivo txt com o PATh do arquivo e aporcentagem q ele apareceráEx:50% - a cada 10 acessos a imagem com 50% aparecerá 5 vezes.O que eu quero é que invez de ele buscar num arquivo .txt ele pegue as informações em um banco de dados. onde o campo banner tem o path do arquivo e o campo porcentagem tem a porcentagem de aparição.Ficou melhor explicado agora???Rafael Modernel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
modernel
Pessoal como utilizo um Adrotator?
Eu quero fazer da seguinte forma.
Eu montei um sistema de Banners, o usuario inclui o banner e a porcentagem ara a visualização do mesmo.
Eu queria que o adRotator buscasse no banco os campos banner e porcentagem ai ele mostrasse aleatoriamente de acordo com a porcentagem.
Vocês saberiam me explicar como fazer.
Obs: estou usando pela primeira vez este componente.
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.