Mutuka Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Tentei achar algo mas não consegui por isso recolvi postar, gostaria de inserir uma planilia em meu site, sendo ela já vizualizada ao o site ser aberto. apenas como inserir uma planilia simples que fique já vizualizada. tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 como assim ? uma tabela normal o que ele faria? teria as funcionabilidades?não entendi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Junho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Tipo uma tabela normal mesmo, onde a pagina msotraria as informaçoes da palnilia, isso pode ser feito, onde mandaria pro host a planilia em excel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 não sei como lhe ajudar já vi isso mais não sei, ou ainda não estou a entender o que você querdeculpe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mutuka
Tentei achar algo mas não consegui por isso recolvi postar, gostaria de inserir uma planilia em meu site, sendo ela já vizualizada ao o site ser aberto. apenas como inserir uma planilia simples que fique já vizualizada. tks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.