jefmolino Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 tenho um MC... como faço pra quando for clicado em um botão ele ir para determinada posição?Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 você fala um posição determinada ?coloca isso nu seu botao on(press) { _root.NomeDoMC._X=Seu valor de x; _root.NomeDoMC._Y=Seu valor de Y; } t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Junho 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Vlw cara, funcionou, mas o que eu queria saber exatamente, é se tem como ele ir para posição, como se fosse uma animação. entendeu?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 tente assim setInterval(function() { _root.a._x = _root.a._x + 2; },100); dae você faz um if para parar o Interval t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 vlw cara, mas tem como você colcoar um exemplo, num to conseguindo colocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 aiai...hehe coloco sim ... var pInicial = 0; var pFinal = 600; _root.a._x = pInicial; if(_root.a._x < pFinal) { setInterval(function() { _root.a._x = _root.a._x + 1; },10); } dae você pode fazer ele fazer curvas... tipo aqui eu fiz uma funçãozinha nd a ve, só pa te mostra, mais pensandu um pouco você podef azer movimentos legais... var pInicial = 0; var pFinal = 600; _root.a._x = pInicial; if(_root.a._x < pFinal) { setInterval(function() { _root.a._x = _root.a._x + 1; _root.a._y = _root.a._y - ((_root.a._x/_root.a._y *(_root.a._y/_root.a._x - 1)) + .5); },10); } onde :_root.a = nome do seu MCpInicial = posição inicial do seu MCpFinal = posição FInal do seu MCt++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Junho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Vlw cara... mas tanto nesse como no outro, ele não para, passa reto, como o if ele verifica uma vez só, ele vê que a condição é verdadeira e continua até sumir da tela.Tentei usar o for mas ainda não consegui, e vlw pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 uai veio...no primero aquii ele pego...nu segundo não ;D... eu vejo o q pode ser e posto de novo .)...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Junho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Vlw cara!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jefmolino
tenho um MC... como faço pra quando for clicado em um botão ele ir para determinada posição?
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.