raphaelcarlos Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 bem sou leigo ainda em php, mas to tentando aprender .. tenho a seguinte pagina index.php <? $paginas="site"; $inicio="home.php"; $erro="erro.php"; $pag = $_GET['pag']; $cat = $_GET['cat']; if(file_exists("$paginas/$pag.php")){ include("$paginas/$cat$pag.php"); } else if($_GET['pag'] == index || $_GET['pag'] == home || $_GET['pag'] == ''){ include("$paginas/$inicio"); } else{ include("$paginas/$erro"); } ?> a varivel $pag ta funcionando, agoura eu queria incrementar um pouco mais para ficar + ou - assim : link?pag=scripts&cat=phpentende ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 e qual é a dúvida?está tudo certo:$cat = $_GET['cat']; está recuperando da URL ----> link?pag=scripts&cat=php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 a duvida é no link, porque com o link assim ta sempre abrindo a php de erro entente ??por exemplo :tenho uma pasta chamada : scriptsque contem uma pagina chamada : php.phpentão o link ficaria assim : <a href="?cat=scripts&pag=php">scripts php</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Junho 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 a duvida é no link, porque com o link assim ta sempre abrindo a php de erro entente ??por exemplo :tenho uma pasta chamada : scriptsque contem uma pagina chamada : php.phpentão o link ficaria assim : <a href="?cat=scripts&pag=php">scripts php</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 faz alguma coisa assim oh...$paginas="site"; $inicio="home.php"; $erro="erro.php"; $cat = $_GET['cat']; $pag = $_GET['pag']; switch($cat){ case 'scripts': if(file_exists("$paginas/$pag.php")){ include("$paginas/$cat/$pag.php"); } else { include("$paginas/$erro"); } break; defalult: include("$paginas/$inicio"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Junho 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 e os links ?? ficam assim ?<a href="?cat=scripts&pag=php"> ?? ?? ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphaelcarlos
bem sou leigo ainda em php, mas to tentando aprender ..
tenho a seguinte pagina index.php
a varivel $pag ta funcionando, agoura eu queria incrementar um pouco mais para ficar + ou - assim :
link?pag=scripts&cat=php
entende ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.