raphaelcarlos Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 bem sou leigo ainda em php, mas to tentando aprender .. tenho a seguinte pagina index.php <? $paginas="site"; $inicio="home.php"; $erro="erro.php"; $pag = $_GET['pag']; $cat = $_GET['cat']; if(file_exists("$paginas/$pag.php")){ include("$paginas/$cat$pag.php"); } else if($_GET['pag'] == index || $_GET['pag'] == home || $_GET['pag'] == ''){ include("$paginas/$inicio"); } else{ include("$paginas/$erro"); } ?> a varivel $pag ta funcionando, agoura eu queria incrementar um pouco mais para ficar + ou - assim : link?pag=scripts&cat=phpentende ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 e qual é a dúvida?está tudo certo:$cat = $_GET['cat']; está recuperando da URL ----> link?pag=scripts&cat=php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 a duvida é no link, porque com o link assim ta sempre abrindo a php de erro entente ??por exemplo :tenho uma pasta chamada : scriptsque contem uma pagina chamada : php.phpentão o link ficaria assim : <a href="?cat=scripts&pag=php">scripts php</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Junho 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 a duvida é no link, porque com o link assim ta sempre abrindo a php de erro entente ??por exemplo :tenho uma pasta chamada : scriptsque contem uma pagina chamada : php.phpentão o link ficaria assim : <a href="?cat=scripts&pag=php">scripts php</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...