Guest - Pris - Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 É o seguinte...Tenho um XP e quero criar uma rede com um Win98.Mas na pasta "Minhas Conexões" existe somente uma Rede Local, onde está configurada a minha internet bandalarga.Quero criar uma outra conexão, para colocar meu computador em rede doméstica com o segundo computador que usa win 98.alguém me ajuda??Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pris - Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 É o seguinte...Tenho um XP e quero criar uma rede com um Win98.Mas na pasta "Minhas Conexões" existe somente uma Conexão Local, onde está configurada a minha internet bandalarga.Quero criar uma outra conexão, para colocar meu computador em rede doméstica com o segundo computador que usa win 98.alguém me ajuda??Aguardo Errei!Não é rede local e sim "conexão local" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Boa Noite Cris, tudo tranquilo?Bom basicamente temos duas opções para resolvermos este problema.1) Consiste em comprar outra NIC (Network Interface Card) e instalar na sua máquina servidora de internet, para assim efetivamente manter conectividade com a máquina Microsoft Windows 98;2) Mudar o modo de funcionamento do modem para Router (RMOSI Layer - 3) e ligar o mesmo em um Network Appliance (RMOSI Layer 1 (Fisica) ou 2 (Enlace de Dados) para assim o mesmo ficar capacitado de fazer a multiplexação de forma independente.Obsevações Relvante: Nas sua LAN você possui algum tipo de Network Appliance? Qualquer dúvida, favor entrar em contato.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pris -
É o seguinte...
Tenho um XP e quero criar uma rede com um Win98.
Mas na pasta "Minhas Conexões" existe somente uma Rede Local, onde está configurada a minha internet bandalarga.
Quero criar uma outra conexão, para colocar meu computador em rede doméstica com o segundo computador que usa win 98.
alguém me ajuda??
Aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.