Guest - Tati - Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 preciso redirecionar a pessoa a uma pagina definida por mim logo depois que a pessoa enviou o e-mail...como faço issoestou usando esse codigo....me ajudem....obrigada<?phpif (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") { $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $assunto = $_POST['assunto']; $mensagem = $_POST['mensagem'];//Inicio do Email para o Cliente $MailRecipiente = "contato@blairguaruja.com.br"; //Coloque aqui o e-mail que vai receber $MailAssunto = "Contato!"; $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-15\r\n"; $headers .= "From: $email\r\n"; $msg = "<html><body><br><br><br>Email de contato do site.<br><br>Nome : <b>$nome</b><br>Email : <b>$email</b><br>assunto : <b>$assunto</b><br><br>Mensagem: <br><b>$mensagem</b><br></body></html>"; $MandaEmail=mail($MailRecipiente,$MailAssunto,$msg,$headers);echo "Sua Mensagem foi enviada com sucesso";exit;}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 (editado) Olá tati querida!! Vou postar o código que fiz no meu site!! Veja se serve!!! Abraços!!<?php $remetente = "$nome <$email>"; $mensagem = "($cidade-$estado) >"."$mensagem"; if (@ mail("oemail@odominio.com.br","Contato - ..:: Electronics ::..",$mensagem,"From: $remetente\n")) { $msg = 2; } else { $msg = 1; } header("location:index.php?menu=6&enviado=$msg"); ?>O que redireciona aqui é o header(); Editado Agosto 2, 2007 por McBlade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 No final do codigo utiliza Header("... olheseu codigo...exit;} Header("a_pagina_que_vc_quer.php");?>Qualquer duvida postaAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Você poder fazer assim:echo("<script>alert(\"Aqui vem a mensagem de sucesso\");window.location = 'aquivemapagina.php';</script>"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 é uma boa mas uma msg na tela nem sempre é legal!! Eu curto Javascript mas não usaria alert(); para indicar sucesso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tati -
preciso redirecionar a pessoa a uma pagina definida por mim logo depois que a pessoa enviou o e-mail...como faço isso
estou usando esse codigo....me ajudem....obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.