phil_rpg Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 bem gente...não ficou bom mais é que eu não sou mt bom nisso...isso antes que alguém zoe...eu juntem algumas coisas que aprendi no imasters com criatividade minha..abraçosfui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 acho quer a poesia do primeiro cartão está muito "melada" acho que ela não vai sair com você não rs...brincadeira....ficou legal pra caramba !! curti a segunda montagem....já no cartão da poesia não gostei daqueles simbolos japonês lá..sei lá, achei que não combinou...e a fonte também torna um pouco ilegivel a poesia.. e ela acaba perdendo o sentido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Ficou muito legal amigo.... tambem concondor com as letras em japones e com a fonte....axei legal a segunda montagem tambem...ficou massa...falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Parabens cara ficou show o seu site continue assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.