phillippimenta Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Seguinte pessoal estou fazendo um sistema de enquete,so que eu quero cadastrar em duas tabelas exemplo:$sqlinsert = "INSERT INTO pergunta $sqlinsert = "INSERT INTO opcoes Mais tentei aqui mais não deum muito certo gostaria de saber como eu poderia fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apolo716 Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 cara tenta criar duas variaveis diferentes tipo$sqlpergunta = "insert into pergunta"$sqlopcoes = "insert into opcoes"depois você da a query para os dois tipomysql_query($sqlpergunta);mysql_query($sqlopcoes);entendel??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Junho 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Deu certo cara valeu pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phillippimenta
Seguinte pessoal estou fazendo um sistema de enquete,so que eu quero cadastrar em duas tabelas exemplo:
$sqlinsert = "INSERT INTO pergunta
$sqlinsert = "INSERT INTO opcoes
Mais tentei aqui mais não deum muito certo gostaria de saber como eu poderia fazer isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.