tipo, ele funiona legal, só q eu não to conseguindo "ler" a condição...tipo, ele não está fazendo uma comparação logica, ele ta igualando a variavel $ROW com o resultado da função mysql_fetch_row($result)...bom, quando se faz um while ele não deve testar se é TRU/FALSE...entaum o porque q ta funcionando se aqui esta fazendo uma atribuição e não á nenhuma comparação logica?
tipo, no while era pra fica...
enquanto($row for igual ao resultado de mysql_fetch_row($result)) faça {
}
desse jeito da assim:
enquanto(resultado da atribuição de $ROW com a função) faça {
}
bom, eu acho q ta meio complicado qual é minha duvida...mais se alguém intendeu por favor me explique melhor esse while ai...vlw
Pergunta
Guest Rustam
olá...to achando muito estranho esse while...
tipo, ele funiona legal, só q eu não to conseguindo "ler" a condição...tipo, ele não está fazendo uma comparação logica, ele ta igualando a variavel $ROW com o resultado da função mysql_fetch_row($result)...bom, quando se faz um while ele não deve testar se é TRU/FALSE...entaum o porque q ta funcionando se aqui esta fazendo uma atribuição e não á nenhuma comparação logica?
tipo, no while era pra fica...
enquanto($row for igual ao resultado de mysql_fetch_row($result)) faça {
}
desse jeito da assim:
enquanto(resultado da atribuição de $ROW com a função) faça {
}
bom, eu acho q ta meio complicado qual é minha duvida...mais se alguém intendeu por favor me explique melhor esse while ai...vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.