Guest Gi Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Estou com um problema...fiz uma animacao em uma parte do site porem do lado esquerdo tenho um menu..que quando passa o mouse abre sub itens dentro de um layer...so que o swf esta ficando por cima dos layers...como faco para resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 ora... c o menu tem itens com sub-menu.. a area desse menu vai c maior e talvez você tenha esquecido disso..coloque esse swf mais para o lado..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gi
Estou com um problema...fiz uma animacao em uma parte do site porem do lado esquerdo tenho um menu..que quando passa o mouse abre sub itens dentro de um layer...so que o swf esta ficando por cima dos layers...como faco para resolver esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.