fantasma Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Tem como criar um .bat para ao inicializar a maquina automaticamente já entre o plano de fundo do desktopcaso tenha outra maneira sem ser por bat informe -me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 configure usando propiedades de video Plano de fundo e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 será que por uma tarefa agendada não dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Ate da mas para isso você teria que ou mexer no registro ou no start do windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 senhores : eu quero que não seja mais alterado o papel de parede, estamos trabalhando com windows 98se e xp, pode ser via registro, não tem problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
Tem como criar um .bat para ao inicializar a maquina automaticamente já entre o plano de fundo do desktop
caso tenha outra maneira sem ser por bat informe -me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.