#Felipe# Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 vi isso numa apostila Valor Booleano que indica se o arquivo deve ser criado(true) ou não(false) caso não exista.o que é ??Haaaa!!la no access o que é um campo memorando ????haaaaaaaaa!! <textarea name="mensagem" cols="50" rows="10" id="mensagem"></textarea>qual é a variavel que vai pro form , name ou id ??e oque é o outro ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 valores boleanos são resultados que indicam true ou false ou -1,0 respectivamente... um exemplo são os campos sin/não do accessum campo memorando é um campo de texto normal que suporta grande quantidade de caracteres... name vai pro form... id é relacionado a estilos e javascripts.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 vi isso numa apostila Valor Booleano que indica se o arquivo deve ser criado(true) ou não(false) caso não exista.o que é ??Haaaa!!la no access o que é um campo memorando ????haaaaaaaaa!! <textarea name="mensagem" cols="50" rows="10" id="mensagem"></textarea>qual é a variavel que vai pro form , name ou id ??e oque é o outro ??? Valor booleano como voce mesmo disse só aceita os valores true ou falsevoce pode ter campos do tipo booleano em um BD além de variaveis ASP tipo a=true ou a=falseCampo memorando é para informações muito grandes acima de 256 caracteres permitidos em um campo do tipo texto.Quanto a text area aquele Id não serve para nada, a variavel que vai para o form é a variavel mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Junho 25, 2005 Denunciar Share Postado Junho 25, 2005 Olá!Como se faz para que um campo memorando seja exibido na tela?Por exemplo, se eu estiver concatenando um campo de texto normal, eu usaria:"Meu nome é " & nome &Mas e se for um campo de memorando... como por exemplo, de observações?"Minhas observações são: " & observacoes &A instrução acima não está correta quando se trata de um campo de memorando, né? Então qual é a instução certa?Obrigado, Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
#Felipe#
vi isso numa apostila
Valor Booleano que indica se o arquivo deve ser criado(true) ou não(false) caso não exista.
o que é ??
Haaaa!!
la no access o que é um campo memorando ????
haaaaaaaaa!!
<textarea name="mensagem" cols="50" rows="10" id="mensagem"></textarea>
qual é a variavel que vai pro form , name ou id ??
e oque é o outro ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.