bEbEr Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 daeepoha.. n ta funcando isso aki porque?fiz um formulario em flash.. onde pega os dados do flash e envia pro PHP..código PHP:<?$cabecalho = "From: Tiago <beber@fanprust.com.br> ";// Seu email aqui$emailadmin = "fanprust@fanprust.com.br";// seu site$siteadmin ="http://www.carnadim.com.br";// O nome da companhia$nomesite = "WM BBR";// pega a data do servidor$date = date("m/d/Y H:i:s");// Pega o IP cliente - este aqui era pra ser segredo! heheheif ($REMOTE_ADDR == "") $ip = "no ip";else $ip = getHostByAddr($REMOTE_ADDR);//Processa e envia as informações coletadas no flash para o seu email//IF ($action != "")//{$mens .= "Opinião sobre conteúdo do livro";$mens .= "Nome: $inputNome";$mens .= "Cidade: $inputCidade";$mens .= "Estado: $inputEstado";$mens .= "Email: $inputEmail";$mens .= "Telefone: $inputTel";$mens .= "Saber sobre o lançamento? : $inputCallback";$mens .= "Mensagem: $inputMensagem";$mens .= "------------------------------";$mens .= "Informações:";$mens .= "Usando: $HTTP_USER_AGENT";$mens .= "Hostname: $ip";$mens .= "Endereço de IP: $REMOTE_ADDR";$mens .= "Data/Hora: $date";mail("$emailadmin","Aqui o assunto do formulário","$mens","$cabecalho");echo "&verifica=1";//Aqui envia um email de confirmação para o usuáriomail("$inputEmail","Obrigado por visitar $nomesite","NONONonONONonoNONonon n ono non ononon onono nono no nonon on","$cabecalho");//Confirmação que o flash recebe$sendresult = "Done!";$send_answer = "answer=";$send_answer .= rawurlencode($sendresult);// echo "$send_answer";//}?>Código FLASH:on (release) { if (inputNome ne "" and inputEmail ne "" and inputMensagem ne "") { getURL("formulario.php", _blank, "POST"); gotoAndPlay("verifica"); } else { gotoAndPlay("invalido"); }}ele abre a pagina do PHP certo.. mais n envia o email..falou ae[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 (editado) cara, eu não manjo muito de PHP, mais você esta usando o $POST pra pegar as informações ?porque pelo q eu vi, você atribui as variaveis mais elas não estao sendo resgatadas do FLASH, num sei, como disse não manjo muito de PHP...t+OBS :mail("$inputEmail","Obrigado por visitar $nomesite","NONONonONONonoNONonon n ono non ononon onono nono no nonon on","$cabecalho");não seria assim ? mail($inputEmail,"Obrigado por visitar" + $nomesite,"NONONonONONonoNONonon n ono non ononon onono nono no nonon on",$cabecalho); Editado Junho 11, 2005 por §uiciDa£ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Junho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 n funco..=\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 mias você atribuiu as variaveis como POST ???eu não sei fzer isso em PHP...de uma passada nu forum de PHP, axo q eles podem t ajudar =)t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Junho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 eu tb n manjo muito d PHPpor isso q quero v c alguém sabe;]falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 cara, tente atribuir as variaveis assim :<?php //no arquivo que recebe as variaveis $inputEmail = $_POST['EMAIL']; $cabeçalho = $_POST['CABEÇALHO']; $nomesite = "nome do site"//TODO O RESTO DO SEU CODIGOmail($inputEmail,"Obrigado por visitar " + $nomesite ,"NONONonONONonoNONonon n ono non ononon onono nono no nonon on",$cabecalho);?>tenta aew...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Junho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 n funco cara..=\atribui as variaveis.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 tipo a variavel pru flash reconhecer e & e não $intauma chu q seria <?php//no arquivo que recebe as variaveis&inputEmail = $_POST['EMAIL'];&cabeçalho = $_POST['CABEÇALHO'];&nomesite = "nome do site"//TODO O RESTO DO SEU CODIGOmail($inputEmail,"Obrigado por visitar $nomesite","NONONonONONonoNONonon n ono non ononon onono nono no nonon on",$cabecalho);?>na verdade num sei ainda mexer com php e flashvou mexer ainda essa semana! ehheh porque vou precisar^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Junho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 n funco..=\alguém sabe onde eu posso encontra scripts de Flash + PHP??falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 velho, pergunta no forum de PHPt++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 eu arurmei a função mail.. tenho certeza q ela fuciona!!sobre o restu eu num tenho certeza.. faltou o ; ali no codigo tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 vou criar um script aki, eu num sou bom.. então num espere muitu!você tem dois arkivos: form.swf e o form.phpFORM.SWF1- crie duas camadas: uma chamada actions e outra elementos2 - actions coloque isso: stop(); botao.onRelease = function() { gotoAndStop(2); loadVariables("form.php", "", "GET"); }; 3 - na camada elementos crie 2 keyframes:- No primeiro crie 3 campos de texto (text input) e coloque a variavel (VAR) deles como nome, email e mensagem;- no mesmo frame crie um MC e instacie como botao;- no segundo crie um campo de texto e no var coloque alertaFORM.PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Junho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 cara.. n funcoadicionei ainda o getURLclique aqui pra abri o swf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 getURL pra q??c temq pegar as variaveis!!coloca o fla ai pra ver ...só o swf num tem como saber!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Junho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 ta ai..http://www.carnadim.com.br/form.flafalou[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 ops..deu n!!salva como MXmeu pc num abre 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Junho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 ta ae..http://www.carnadim.com.br/form2.flafalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 cara.. ta tudo certinhu!!!num sie c o php você fez certo...tenta colcoar assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Junho 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 agora deu..mais aparece "não enviada"..o q sera q tem d erro? preenchi todos os campos..=\falou:| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 bom aki deu certinhu!!posta seu php ai pra mim ver!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Junho 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 é o mesmo que você postou ai..=/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Junho 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 <?if (mail("beber@fanprust.com.br","teste","$mensagem","From:$nome<$email>")){echo "&alerta=enviada";}else{ echo "&alerta=não enviada";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
daee
poha.. n ta funcando isso aki porque?
fiz um formulario em flash.. onde pega os dados do flash e envia pro PHP..
código PHP:
Código FLASH:
ele abre a pagina do PHP certo.. mais n envia o email..
falou ae
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.