PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Minha dúvida é a seguinte:como que eu faço para pegar o ultimo caracter digitado dentro de um input type="text" ??ex:o cara digitaPERNAMBUCO_FJVquero que me retorne o "V" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 consegui já:<html><script language="JavaScript"> <!-- function bota_arroba(edit){ if(edit.value.charAt(edit.value.length-1)!="@"){ edit.value+="@email.com.br"; } } --></script><body><input type="text" name="n1" onblur="bota_arroba(this)"></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 esqueçam isso que eu fiz ai em cimaheheheheta errado...... vou tentar ajeitar aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
Minha dúvida é a seguinte:
como que eu faço para pegar o ultimo caracter digitado dentro de um input type="text" ??
ex:
o cara digita
PERNAMBUCO_FJV
quero que me retorne o "V"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.