O gente, aqui no meu servidor local, fiz o site e ficou belezinha, depois que eu subi para o servidor de hospedagem da empresa pra testar, deu esses pipinos!!!
Eu fiz um esquema de gravar todos os e-mails do cliente em um arquivo txt, com um download básico após o términio, funcionou legal mas depois que eu subi as páginas ocorreram erros!!! Vou colar aqui pra vocês verem:
Warning: fopen(newsletter.txt): failed to open stream: Permission denied in /home/webdesign/public_html/dimapecas/_setadm/news.php on line 11
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/webdesign/public_html/dimapecas/_setadm/news.php on line 13
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/webdesign/public_html/dimapecas/_setadm/news.php on line 14
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/webdesign/public_html/dimapecas/_setadm/news.php on line 13
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/webdesign/public_html/dimapecas/_setadm/news.php on line 14
Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/webdesign/public_html/dimapecas/_setadm/news.php on line 16
Warning: readfile(newsletter.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/webdesign/public_html/dimapecas/_setadm/news.php on line 21
Warning: unlink(newsletter.txt): No such file or directory in /home/webdesign/public_html/dimapecas/_setadm/news.php on line 22
Parace que eu não tenho permissão pra criar, escrever e abrir arquivos, o que eu faço numa situação dessas?!
Pergunta
Pilantra
O gente, aqui no meu servidor local, fiz o site e ficou belezinha, depois que eu subi para o servidor de hospedagem da empresa pra testar, deu esses pipinos!!!
Eu fiz um esquema de gravar todos os e-mails do cliente em um arquivo txt, com um download básico após o términio, funcionou legal mas depois que eu subi as páginas ocorreram erros!!! Vou colar aqui pra vocês verem:
Parace que eu não tenho permissão pra criar, escrever e abrir arquivos, o que eu faço numa situação dessas?!
Obrigado qualquer ajuda!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.