Guest Ronnie Quintino Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Boa tarde.Gostaria que alguém me desse um help com relação a mudar a "cor de fundo" de uma caixa de texto do flash mx...Aguardo respostas....valeu!!!!!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 assim eu não sei não...quando preciso fazer isso eu desenho com a ferramenta quadrado na cor que quero e quando for tranformá-lo em gráfico (ou botão / clipe) - F8 - seleciono os dois juntos ....Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 prá lá de mahakesh Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 texto.background = true;texto.backgroundColor = "0xcccccc";só isso, duas propriedades que só funcionam para campos de texto dinâmicos e de entrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 lembrando que o campo de texto tem que estar com o nome de instancia texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ronnie Quintino
Boa tarde.
Gostaria que alguém me desse um help com relação a mudar a "cor de fundo" de uma caixa de texto do flash mx...
Aguardo respostas....
valeu!!!!!!! :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.