marcus Gemeos Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Olá pessoal,Tenho um cliente que possui boleto do F2B, não sei se alguém conhece (www.f2b.com.br).No código do boleto possui seguinte blocos:Bloco do Elemento: mensagemBloco do Elemento: sacadorBloco do Elemento: cobrança...Eu gostaria do seguinte, nesse blocos possui os "campos" como taxa, valor... essas coisas são o dono da loja que determina né? A taxa? Essas coisas?E mais uma coisa: O que siginifica "Bloco do Elemento: mensagem" Pois ele possui os seguinte "campos": Data e Número!Obrigado!Precisso!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 entre em contato com a equipe do f2b e pergunte aos criadores... pois eles melhor que ninguém podem te responder isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - www.mxpbrasil.cjb.net - Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 entre em contato com a equipe do f2b e pergunte aos criadores... pois eles melhor que ninguém podem te responder isso Qualquer coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Tenho um cliente que possui boleto do F2B, não sei se alguém conhece (www.f2b.com.br).
No código do boleto possui seguinte blocos:
Bloco do Elemento: mensagem
Bloco do Elemento: sacador
Bloco do Elemento: cobrança...
Eu gostaria do seguinte, nesse blocos possui os "campos" como taxa, valor... essas coisas são o dono da loja que determina né? A taxa? Essas coisas?
E mais uma coisa: O que siginifica "Bloco do Elemento: mensagem" Pois ele possui os seguinte "campos": Data e Número!
Obrigado!
Precisso!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.