Quase Fullscreen Mas Mostrando Menu Iniciar ?!? - Flash & ActionScript - Fórum Script Brasil Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quase Fullscreen Mas Mostrando Menu Iniciar ?!?

Guest guganet

Pergunta

olá , bom dia.

como faço em actioscript2 para que apareça o programa flash executavel criado por mim em quase a tela toda, não é fullscreen, escondendo as informacoes do flash, Mas aparecendo apenas a barra de baixo do windows, com os itens como o menu iniciar, relogio,......

e esse codigo valendo independente de resolucao do monitor do usuario, como se faz ???

há também como mudar o icone do executavel do meu programa flash, que apresenta o "f" do flash, para um icone de minha escolha ou criado por mim ???

agradeço caso possa ajudar-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

para você ocultar o menu do player swf basta colocar fscommand("showmenu", "false");

...para mostrar o menu iniciar você não pode usar fscommand fullscreen e portanto o tam do seu mov de ser gde mas ño suficiente para ocultar a barra de inicialização.

Para saber qual a resolução do user só com js mesmo, com AS não tem como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...