Ganhei Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Pessoal....To com a seguinte dúvida.... tenho q colocar MUITA COISA dentro de um botao, mas na hora de compilar da erro too large.gostaria de saber se tem algum comando pra "sumir" com esse problema.2 º tem como quando a pessoa clica em um (3)botao ele executa o comando dos dois primeiros botoes (1 e 2 )?se possivel gostaria de algum exemplo!Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 To com a seguinte dúvida.... tenho q colocar MUITA COISA dentro de um botao, mas na hora de compilar da erro too large.gostaria de saber se tem algum comando pra "sumir" com esse problema. O que é esse seu "MUITA COISA"? O que você está "colocando" no botão exatamente? Você se refere ao código?2 º tem como quando a pessoa clica em um (3)botao ele executa o comando dos dois primeiros botoes (1 e 2 )?se possivel gostaria de algum exemplo!É só chamar seus respectivos eventos Click, exemplo:command2_click command3_clickCerto? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ganhei Postado Junho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Fala Graymalkin beleza?Exatamente "muita coisa" é o meu codigo!!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Fala Graymalkin beleza?Beleza! E tu?Exatamente "muita coisa" é o meu codigo!!! E de quanto é esse "MUITA COISA" de que estamos falando? Quantas linhas? Não dá pra você separar partes genéricas em funções (que podem até ser úteis em outros locais)?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 abertoletti Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 2 º tem como quando a pessoa clica em um (3)botao ele executa o comando dos dois primeiros botoes (1 e 2 )? Isso daí parece um Array de botões. Você copiou e colou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alexandre de Arruda Rosal Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 aqui vai uma rotina mas já responderão la em cima, sobre como executar a rotina de outro botao. Aqui quando você clica no botão 1 ele executa a rotina que esta no botão 2 neste caso a rotina do botão 2 apaga o botão 3 que esta no form espero que ajude.Private Sub Command1_Click()Command2_ClickEnd SubPrivate Sub Command2_Click()Command3.Visible = FalseEnd Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ganhei
Pessoal....
To com a seguinte dúvida.... tenho q colocar MUITA COISA dentro de um botao, mas na hora de compilar da erro too large.
gostaria de saber se tem algum comando pra "sumir" com esse problema.
2 º tem como quando a pessoa clica em um (3)botao ele executa o comando dos dois primeiros botoes (1 e 2 )?
se possivel gostaria de algum exemplo!
Valeu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.