mestre fyoda Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Eu to presizando de uma ferramenta gratiz e boa para modelar diagramas . Por favor me ajudem , passem o link presizo pra domingo no maximo no horario de almoço . Detalhe peguei os do superdownloads e eles não prestaram , uns deixavam tudo torto os fluxos . Por favor me passem um bom .Grato pela atenção e ajuda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Junho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 ei mano valeu , to aprendendo isso na faculdade , mas não é isso que presizo , mas esse software vai muito util no 2 bimestre .você poderia me passar um de diagrama de fluxo de dados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 Ah tá, quando eu falei no JUDE (no outro fórum) eu pensei que você queria uma ferramenta de modelagem UML. No caso do DFD, dê uma olhadela aqui: http://w3.ualg.pt/~pventura/ep/aulas_t/dfd.pdfAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 No caso do DFD, dê uma olhadela aqui: http://w3.ualg.pt/~pventura/ep/aulas_t/dfd.pdfAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Eu to presizando de uma ferramenta gratiz e boa para modelar diagramas .
Por favor me ajudem , passem o link presizo pra domingo no maximo no horario de almoço .
Detalhe peguei os do superdownloads e eles não prestaram , uns deixavam tudo torto os fluxos .
Por favor me passem um bom .
Grato pela atenção e ajuda .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.