Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Login, Com Painel De Controle

carlosrms

Pergunta

Olá. Fiz várias pesquisas aqui no fórum, porém minha dúvida ou problema não foi solucionado então gostaria de pedir um tutorial a respeito, e quem sabe se possível minha sugestão é aceita.

Encontrei vários tutorias/scripts de sistema de login, porém todos que encontrei, são para os administradores do site bloquearem as páginas desejadas do site, para apenas usuários cadastrados terem acesso. Então após o usuário se cadastrar, fazer o login, então tem acesso liberado. Porém o sistema de cadastro de usuários (login) que eu desejo seria o seguinte:

Primeiramente, todas as páginas de meu site são liberadas para qualquer visitante, mas eu queria fazer uma seção a mais para os usuários cadastrados.

Na qual o usuário se cadastra, recebe a confirmação no e-mail, e após confirmar, pode fazer o login e senha. E ao fazer o login, ele é redirecionado para um painel de controle (essa seria a vantagem dos usuários cadastrados, tem uma seção a mais no site...), na qual ele recebe mensagens de boas vindas de acordo com o nome que ele se cadastrou, vê as promoções do site, as atualizações e novidades que haverá no site, links para conteúdos de artigos, notícias, downloads, que apenas os usuários cadastrados terão, entre outras opções do tipo.

E o administrador do site, tendo uma painel de controle para visualizar os usuários cadastrados, postar as novidades e promoções no site no painel dos usuários cadastrados...

Obs.: e se possível, de os usuários ao se cadastrarem no sistema escolherem se desejam ou não receber newsletter.

Seria até um sistema semelhante ao da script brasil, que tem os ítens no painel de controle, só que pra mim não precisa ter a opção de curriculons e busca por profissios... Apenas mesmo para os usuários cadastrados após fazerem o login, terem acesso ao painel de controle.

Um tutorial desses me ajudaria muito, e tenho certeza que também seria de grande utilidade à outras pessoas.

Espero que minha sugestão seja ouvida.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara to fazendo um lance deste.... é tipo um sistemna de fidelidade para um site de associação.

O cara loga tem sua área restrita... aonde ele manda, mensagem, d]faz reservas, verifica sua pontuação, solicita resgate de premios... tem acesso a prontuarios e acompanhamentos de sinistros... enfim... como você disse uma seção a mais no site...

Bom estiquei demais...hehehe.. O que eu queria dizer é que nós poderiamos adaptar o mesmo para este proposito..

Adailton

Link para o comentário

• 0

achar um tuto pronto assim, nunca, mas aconelho você a contratar um free lancer.

mas assim, o certo é você saber mais ou menos de php, e pegar um sistema simples de login, e se não tiver algumas partes que você quer, nós oderemos ajudar nas dúvidas que você tiver criando.

recomendo você pegar o sistema de login que o Edgar Fialho Lopes criou, porque além de ser simples, é fácil de se entender e fácil de se configurar.

falou'ss

Link para o comentário

• 0

Cara to fazendo um lance deste.... é tipo um sistemna de fidelidade para um site de associação.

O cara loga tem sua área restrita... aonde ele manda, mensagem, d]faz reservas, verifica sua pontuação, solicita resgate de premios... tem acesso a prontuarios e acompanhamentos de sinistros... enfim... como você disse uma seção a mais no site...

Bom estiquei demais...hehehe.. O que eu queria dizer é que nós poderiamos adaptar o mesmo para este proposito..

Adailton

Certo, é exatamente mesmo deste tipo que eu estou precisando, e com isso que você está fazendo dá para adaptar corretamente aos ítens que eu preciso.

Cara, esse sistema iria ser essencial pra mim.

E então, quando você terminar daí você vai postar aqui no fórum né?

BEOC  Postado em Jun 11 2005, 11:18 PM

achar um tuto pronto assim, nunca, mas aconelho você a contratar um free lancer.

mas assim, o certo é você saber mais ou menos de php, e pegar um sistema simples de login, e se não tiver algumas partes que você quer, nós oderemos ajudar nas dúvidas que você tiver criando.

recomendo você pegar o sistema de login que o Edgar Fialho Lopes criou, porque além de ser simples, é fácil de se entender e fácil de se configurar.

falou'ss

Então, eu até sei o básico de php, inclusive os demais scripts para meu site (enquete, busca, gerenciador de banners) eu baixei alguns prontos que eram simples e modifiquei, até ficar adequado ao site e adicionei os recursos necessários.

E tentei fazer o mesmo com o sistema de login, mas todos que encontrei, era como disse no 1º post, para bloquear páginas do site e para fornecer o painel de controle aos usuários cadastrados após fazerem o login, este eu não achei nem simples na web.

Mas em todo caso, este que você citou "Edgar Fialho Lopes" que criou um script, onde eu posso ver este script então, poderia passar o link?

Obrigado.

Link para o comentário

• 0

cara eu tambem tava preciando de um sistema desses!

adailton quando você terminar o tutorial, porfavor coloca no forum ou me envia um e-mail!

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário

• 0

pod ser.

adailton, to sem MSN, e num tenho tempo esta semana, mais sempre darei um jeitinho de te ajudar, se der manda por mp o projeto e me fala o que falta pra mim fz.

to meio sem tempo porque vo trocar meu hd, e vo espelhar tdem outro hd mais rápido ( RPM ) e espaço também.

falou'ss

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...