naofuieu Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Eu gostaria de saber como fazer aqueles banners expansíveis (os que aumentam de tamanho quando a gente passa o mouse).E a parte HTML como eu ponho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Você tem que colocar o flash dentro de um DIV e com fundo transparente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Isso eu sei, mas a DIV tem que ser "flutuante" ou é "dentro" da página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Acho que flutuante. Mas sabe um jeito bem legal de descobrir?????????? Testando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
naofuieu
Eu gostaria de saber como fazer aqueles banners expansíveis (os que aumentam de tamanho quando a gente passa o mouse).
E a parte HTML como eu ponho?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.