Deividy Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 nesse código não tem como eu dizer que ele só pode colocar 8 numeros?<script language="JavaScript">function onlyNumbers(){ if(event.keyCode>=48 && event.keyCode<=57) return true; else return false;}</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Oras... ai voce esta testando se é maior que um codigo ASCII e menor que o outro... teste somente os oito que voce quer...Pode ter uma forma mais pratica. mas a mais rapida seria esta :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 sua explicação foi boa só não sei fazer issovocê pode me ajudar :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Se você quer que só digite oito números então coloque isso no seu input:<input type="text" maxlength="8"..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 putssssss, eu tinha me esquecido completamente.Valeu mais uma vez Andrá Gusmão :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
nesse código não tem como eu dizer que ele só pode colocar 8 numeros?
<script language="JavaScript">
function onlyNumbers()
{
if(event.keyCode>=48 && event.keyCode<=57)
return true;
else
return false;
}
</script>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.