Fabson Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Ola!Alguém indicaria um bom livro para começar, já programo em VB6. Gostaria de começar em ASP.desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Livro eu não conheço, mais uma apostila que me ajudou muito quando eu comecei no ASP, voce pode baixar aki:http://www.crieseuwebsite.com/apostilas/de...a=ASP&arquivo=2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Eu tenho esse livro é muito bom para quem está iniciando, ele tem uma grande referência a vbscript é bem grande cerca de 700 páginas... Livro: Criando Sites dinâmicos com ASP 3.0Autor: Júlio Battisti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabson
Ola!
Alguém indicaria um bom livro para começar, já programo em VB6. Gostaria de começar em ASP.
desde já obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.