fantasma Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 quero deixar como padrão um proteção de tela e fundo de tela para todos os micros de um local, como posso far isso.......atraves e registro(regedit) ou atraves de bath ou script.................????????????????empresa com xp e windows 2000obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sillier Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Olá....É mais ou menos isso, você terá que criar uma entrada de registro (script) com os parametros que desejar, como se fosse um bath, mas será executado com o Regedit.O SO não influi nesse ponto.Espero ter ajudado.Qualquer coisa posta aew...!falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
quero deixar como padrão um proteção de tela e fundo de tela para todos os micros de um local, como posso far isso.......atraves e registro(regedit) ou atraves de bath ou script.................????????????????
empresa com xp e windows 2000
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.