Guest Danilo Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Olá pessoal...Eu estou fazendo 2 bannersum com um video para banda largae um bem simples pra quem tem discado...tem algum script q detecta automaticamente qual a conexão do internauta e carrega o banner certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Não tem, nem tem por quê fazer isso... se você prestar atenção todos os sites que têm vídeo dão a opção, até porque, mesmo quem tem uma conexão boa, muitas vezes não tem banda disponível suficiente pra assistir um video em 300kbps, por exemplo. O negócio é você dar a opção pro cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 tipo o banner é em flash video, não vai ficar tão grande... bom só para falar para o pessoal da empresa... não existe nenhum script q faça isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 Desculpa postar de novo...só para esclarecer!a rotina seria algo como: se tempo de carregar até 500 kb > 10 segundos exiba banner comum, caso contrário, exiba vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 eu desconheço uma função com esse fim q você quer (verificar o tipo de conexão do user) ....mas aconselho você a fazer como o Rutkoski disse.Apresente para a sua empresa q esta é a melhor maneira, idependente se existir ou não essa função no flash, afinal o fato de ter uma banda larga não garante q naquele momento q o user estiver acessando o site a sua conexão esteja com uma boa taxa de transferência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Danilo
Olá pessoal...
Eu estou fazendo 2 banners
um com um video para banda larga
e um bem simples pra quem tem discado...
tem algum script q detecta automaticamente qual a conexão do internauta e carrega o banner certo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.