Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Para Profissionais, Eu Acho... Hehehe


Guest Danilo

Pergunta

Olá pessoal...

Eu estou fazendo 2 banners

um com um video para banda larga

e um bem simples pra quem tem discado...

tem algum script q detecta automaticamente qual a conexão do internauta e carrega o banner certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não tem, nem tem por quê fazer isso... se você prestar atenção todos os sites que têm vídeo dão a opção, até porque, mesmo quem tem uma conexão boa, muitas vezes não tem banda disponível suficiente pra assistir um video em 300kbps, por exemplo. O negócio é você dar a opção pro cara. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpa postar de novo...

só para esclarecer!

a rotina seria algo como: se tempo de carregar até 500 kb > 10 segundos exiba banner comum, caso contrário, exiba vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu desconheço uma função com esse fim q você quer (verificar o tipo de conexão do user) ....mas aconselho você a fazer como o Rutkoski disse.

Apresente para a sua empresa q esta é a melhor maneira, idependente se existir ou não essa função no flash, afinal o fato de ter uma banda larga não garante q naquele momento q o user estiver acessando o site a sua conexão esteja com uma boa taxa de transferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...