Guest Rita Lobato Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 :blink: Trabalho em uma federação que quer sempre atualizar as notícias, mas a pagina que montei está toda em html e dá um trabalho danado para laterar os dados da notícias, gente preciso de uma orientação.HELP MEritaclm@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 se você tem alguma idéa do que é asp, php ou banco de dados como mySQL, SQL Server ou access?bom pra você começar ve se dá para você fazer os cursos que tem no iPED assim dá para você ter uma idéia melhor para começar a desenvolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Tipo, estou montando um sisteminha desse. Ainda está em fase de testes. Dê uma olhada e veja se é isso que você precisa. Daí eu dou uma força. http://www.bonesecia.com.br/teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 bem legal isso que você esta montando. :D :P B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Existem estes sistemas de notícias já prontos.Visite:www.scriptbrasil.com.brwww.asparena.com.brwww.superasp.com.br[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Realmente, existem prontos! Porém, nenhum se encaixou ao jeito que eu queria e ao meu layout. Então fui orbigado fazer outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rita Lobato
:blink:
Trabalho em uma federação que quer sempre atualizar as notícias, mas a pagina que montei está toda em html e dá um trabalho danado para laterar os dados da notícias, gente preciso de uma orientação.
HELP ME
ritaclm@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.