plikts Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 oi!Eu li no livro q tem propriedades q podem ser mudadas em tempo de execução, quais são? de quais componentes ( pelo menos alguns para ter uma idéia) como fazer??é usado para q??obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Eu li no livro q tem propriedades q podem ser mudadas em tempo de execução, quais são? de quais componentes ( pelo menos alguns para ter uma idéia) como fazer??é usado para q?? Como o próprio nome sugere, uma propriedade que pode ser alterada em tempo de execução é justamente um atributo que você pode alterar enquanto o programa está sendo executado. Por exemplo, a propriedade Caption (dos botões, forms, etc.) pode ser alterada em tempo de execução:botao1.Caption := 'novo título';Existem algumas poucas que não podem ser alteradas assim (ou seja, programaticamente). Obviamente, a propriedade Name é uma delas (e não consigo lembrar de outro exemplo no momento... mas acho que deu pra ter uma idéia, né? ).Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Junho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 sim!!obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Fechando então!Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!
Eu li no livro q tem propriedades q podem ser mudadas em tempo de execução, quais são? de quais componentes ( pelo menos alguns para ter uma idéia) como fazer??é usado para q??
obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados