cardonazio Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Bom diaEstou com o seguinte problema, não estou conceguindo criar uma variavel em tempo de execucao, bom na verdade não sei se isso é possivel.por exemplo eu estou precisando de gerar.$texto1$texto2pois ele traz do banco a quantidade de texto.por isso eu estou precisando de criar essas variaveis dinamicamente.só que não pode ser com array pois com array esta dando problema no javascript.se alguém souber fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 cara... você pode postar o script ae?fica mais fácil..falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LORD.OF.PHP Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Posta seu script, mas se você estiver trabalhando com formulários com certeza é possivel gerar uma variável em tempo de execução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cardonazio
Bom dia
Estou com o seguinte problema, não estou conceguindo criar uma variavel em tempo de execucao, bom na verdade não sei se isso é possivel.
por exemplo eu estou precisando de gerar.
$texto1
$texto2
pois ele traz do banco a quantidade de texto.
por isso eu estou precisando de criar essas variaveis dinamicamente.
só que não pode ser com array pois com array esta dando problema no javascript.
se alguém souber fico grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.