reuris Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 galer.. gostaria de como é que eu posso fazer uma caixa de texto sendo que o texto que eu digitar nella va para meu email.... quero botar ela em um site... sakou?! puxa se tiver como me ajudar não hesite. obrigado desde já....reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Olha vou assumir que você sabe criar um formulário para submeter as informações...vamos supor que a action deste formulário vai para a página envia.php e que a caixa de texto se chama msg...o código ficaria assim <?php mail("seuemail@seuprovedor.com", "assunto do email", $_POST['msg']); ?> é isso ae... falowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - reuris - Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 p**** brother... só que tem um problema... eu sou leigaum em PHP... to fazendo o site em flash.. dai quero fazer o link para uma HTM que contenha essa opção... sacou?!só precisa da caixa do texto e o butaum enviar... valewww?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 vixii... ai complica...procura em algum site que presta esse tipo de serviço... do tipo www.servicosgratis.com.br, acho que deve ter um montaum aqui no forum mesmo...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reuris
galer.. gostaria de como é que eu posso fazer uma caixa de texto sendo que o texto que eu digitar nella va para meu email.... quero botar ela em um site... sakou?! puxa se tiver como me ajudar não hesite.
obrigado desde já....
reuris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.