ramires Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Preciso de um script que liste todos os arquivos contidos em um diretório, e os apresente em uma página criando links para a abertura dos mesmos.É necessário que funcione desta forma pois o conteúdo do diretório em questão é modificado com frequência.OBS: Não pode ser em PHP ou ASP pois meu Tomcat não suporta.Agradeço a quem puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Aí você tem um problema,JavaScript é executado na máquina do cliente e não no servidor, portanto você listaria os arquivos que estão na máquina de quem estiver acessando o site.Para listar o que está no servidor você vai precisar de uma linguagem de script como PHP ou ASP, mas se você diz que usa o Tomcat, pode ser então em JSP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramires Postado Outubro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Sim, André.Você teria um JSP para me enviar?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramires Postado Outubro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 André, minha aplicação é um servlet e, portanto, roda no servidor. Neste caso o script que preciso relacionará o diretório apontado neste servidor. Estou correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Exatamente.Vou fazer um código de um servlet para isso e te passo.Vou também postar no meu fórum, na sessão de JSP.Quem se interessar pelo assunto, passa por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 aonde é a sessão JSP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Conterrâneo,Pelo que eu saiba, não tem sessão JSP/Servlets aqui neste fórum.Podemos até sugerir para que seja criada.Por enquanto eu postei no meu fórum (www.infoagesistemas.com.br/forum) na sessão JSP/Servlets que existe lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Coloquei o código do Servlet lá na sessão "Demais Linguagens..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramires
Preciso de um script que liste todos os arquivos contidos em um diretório, e os apresente em uma página criando links para a abertura dos mesmos.
É necessário que funcione desta forma pois o conteúdo do diretório em questão é modificado com frequência.
OBS: Não pode ser em PHP ou ASP pois meu Tomcat não suporta.
Agradeço a quem puder ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.