Herbert Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 PessoalQuando eu uso o código:on (press) { getURL("javascript:MM_openBrWindow('arquivo.htm','','scrollbars=yes,width=700,height=500')");}tem como determinar a posição no monitor em que a janela vai se abrir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Se não me engano, se você colocar left e top funcionaon (press) {getURL("javascript:MM_openBrWindow('arquivo.htm','','scrollbars=yes,width=700,height=500, left=20, top=20')");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Junho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 valeu!funcionabrigadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Herbert
Pessoal
Quando eu uso o código:
on (press) {
getURL("javascript:MM_openBrWindow('arquivo.htm','','scrollbars=yes,width=700,height=500')");
}
tem como determinar a posição no monitor em que a janela vai se abrir?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.