jorgeolimpia Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Olá pessoal, tudo bem?Tenho a seguinte dúvida: tenho um formulário com um combo box e gostaria de saber como faço para passar o valor selecionado neste combo box em uma variável e utilizá-lo na página de ação do form, ou algo parecido?Obrigado pelas dicas! :-)Jorge Olimpia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 é so resgatar o valor na pagina de ação:variavel=request("combo") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 é so resgatar o valor na pagina de ação:variavel=request("combo") beleza cyberalexxx, funcionou! Obrigado,Jorge Olimpia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 beleza!!Tópico Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jorgeolimpia
Olá pessoal, tudo bem?
Tenho a seguinte dúvida: tenho um formulário com um combo box e gostaria de saber como faço para passar o valor selecionado neste combo box em uma variável e utilizá-lo na página de ação do form, ou algo parecido?
Obrigado pelas dicas! :-)
Jorge Olimpia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados