Giovanicaf Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Amigos,Tenho que fazer um sistema que guarda fotos de um acervo de peças de um museo, não estou conseguindo guardar as fotos do tipo jpg ou gif. Sabendo que o sistema utiliza conexão ADO e um banco de dados ACCESS, será que alguém poderia me ajudar?AtenciosamenteGiovani Campêlo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Olá Giovani,Na minha opinião eu aconselho você salvar as fotos em uma pasta e guardar no banco de dados o caminho das fotos!qualquer coisa posta ae.Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovanicaf Postado Junho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 É uma boa solução só que eu gostaria de guardar em banco por motivo de segurança.Será que é possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Olá,Dê uma olhada neste linkhttp://www.efg2.com/Lab/Library/Delphi/ADO...thwind/#DBImageAbs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovanicaf
Amigos,
Tenho que fazer um sistema que guarda fotos de um acervo de peças de um museo, não estou conseguindo guardar as fotos do tipo jpg ou gif. Sabendo que o sistema utiliza conexão ADO e um banco de dados ACCESS, será que alguém poderia me ajudar?
Atenciosamente
Giovani Campêlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.