myers Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Ola pessoal eu estou tendo problemas com o meu preload, esta acontecendo que quando rodo a animação na internet, depois de um certo tempo q aparece a animação e a barra de progresso do loading já aparece em 40%no primeiro quadro coloquei um: play();e no segundo esse codigo:pct = Math.floor((_root.getBytesLoaded()/_root.getBytesTotal())*100);if (pct == 100) {play();} else {gotoAndPlay("nucleo",1);}_root.barra._xscale = pct;porq acontece isso? da animação demorar um pouco a aparecer e quando aparece a barra já está em 40%?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Olá, isso já aconteceu comigo...rsIsso acontece porque provavelmente o seu preload, deve ter uma imagem ou um som... então esta imagem e este som representam 40% do seu filme... por isso ele demora um pouco para aparecer e quando aparece já fica com 40%Uma sugestão seria você deixar somente texto na hora do pre-load... ou fazer um pre-load do pre-load! rs rs rs entendeu?qualquer coisa posta ae!...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myers
Ola pessoal eu estou tendo problemas com o meu preload, esta acontecendo que quando rodo a animação na internet, depois de um certo tempo q aparece a animação e a barra de progresso do loading já aparece em 40%
no primeiro quadro coloquei um: play();
e no segundo esse codigo:
pct = Math.floor((_root.getBytesLoaded()/_root.getBytesTotal())*100);
if (pct == 100) {
play();
} else {
gotoAndPlay("nucleo",1);
}
_root.barra._xscale = pct;
porq acontece isso? da animação demorar um pouco a aparecer e quando aparece a barra já está em 40%??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.