Guest Leopoldo Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Senhores, como estou iniciando agora, faço esta simples pergunta:fui em, Novo»Página dinâmica»PHP e construi o formulário apartir dai...a duvida é "onde e como" vai exatamente o nome do email no código para que esse receba os dados de quem preecheu o então formulário.Esprero ter cido claro e agradeço a quem possa me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Cara... não é tão simples assm... tipo no html você pode colocar no máximo um <a href="mailto:nomedapessoa@provedor.com.br">Email</a> Desta forma ele abrirá o outlook para que seja mandado o email:Nota: se o outlook não estiver devidamente configurado, a msg não irá...Agora para preencher um formulário e o conteúdo ir direto ao seu e-mail, você precisa fazer com uma linguagem de programação tipo php ou asp..entendeu?falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Cara... não é tão simples assm... tipo no html você pode colocar no máximo um <a href="mailto:nomedapessoa@provedor.com.br">Email</a> Desta forma ele abrirá o outlook para que seja mandado o email:Nota: se o outlook não estiver devidamente configurado, a msg não irá...Agora para preencher um formulário e o conteúdo ir direto ao seu e-mail, você precisa fazer com uma linguagem de programação tipo php ou asp..entendeu?falows! Justamente amigo, tendo em vista que parti do seguinte plano:Arquivo»página dinâmica»PHP, a duvida é como vai o nome do e-mail no codigo, faz assim vou copia-lo...ai está... <form action="nome do e-mail "></form> <form name="form1" method="post" action="">estou usando esses ai e não está funcionando! Onde está meu erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ton - Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Continuo com a mesma pergunta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 olha esse link e me diz se ele ajudar?http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=2384&cc=48 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 18, 2005 Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 Valeu a dica, vou estudalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 se precisar de ajuda de um alô ai que o pessoal ajuda!falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leopoldo
Senhores, como estou iniciando agora, faço esta simples pergunta:
fui em, Novo»Página dinâmica»PHP e construi o formulário apartir dai...
a duvida é "onde e como" vai exatamente o nome do email no código para que esse receba os dados de quem preecheu o então formulário.
Esprero ter cido claro e agradeço a quem possa me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.