cristianwink Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 Olá pessoal!Preciso de uma solução que pegue um <input type="text" name="data"> onde o usuário digita no formato dd/mm/aaaa e no banco sql grave: mm/dd/aaaaAo contrário, pegar do banco e mostrar no asp eu consegui com o CONVERT(CHAR,data,103 )Fico no aguardo.Cristian Henrique Wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 você quer que já grave invertido é... você pode manipular os dados antes e alterar antes de gravar não é uma idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cristianwink Postado Junho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Bá Deividy, como você pode notar, sou novato, podería me dar um exemplo?Agradeço desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cristianwink
Olá pessoal!
Preciso de uma solução que pegue um <input type="text" name="data"> onde o usuário digita no formato dd/mm/aaaa e no banco sql grave: mm/dd/aaaa
Ao contrário, pegar do banco e mostrar no asp eu consegui com o CONVERT(CHAR,data,103 )
Fico no aguardo.
Cristian Henrique Wink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.