Guest Divino Sergio Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Ola!Peço aos colegas a me ajudar numa questão que esta me deixando sem dormir.Necessito de um script que verifique a validade de uma inscrição estadual.Agradeço a quem poder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 cara, isso é muito relativo...depende de onde você tem q checar a inscrição...outra, você provavelmente vai ter q ver com o pessoal da instituição........ manda um email para ela..... se não você não vai ter acesso aos dados deles diretamente...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 alguém tem o codigo de validacao das Inscricoes Estaduais?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 A fórmula de validação de inscrição estadual varia de estado para estado, ou seja, fica praticamente inviável fazer um script de validação desse tipo, prinicipalmente em JavaScript, o que causaria uma carga muito grande da página no ambiente do cliente.Se for fazer esse tipo de validação, é recomendável que se faça no servidor, através de linguagens como PHP, ASP, JSP, etc.Talvez os sites de Secretarias dos Estados possam ter algum script já pronto para esse tipo de validação. Faça uma pesquisa a respeito nesses sites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 7, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2006 http://codingz.info/src/JavaScript%20-%20I...e3o%20estadual/javascript que valida a inscrição estadual no brasil todoqualquer coisa acessa o forum www.codingz.info/forum/forum.php ou vai no codingz.info e clique em forumfalou--wGsó peço p/ deixar os créditos ou de me arrumar um emprego em belo horizonte (MG) p/ eu receber uns 3500,00 já fica legalhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Divino Sergio
Ola!
Peço aos colegas a me ajudar numa questão que esta me deixando sem dormir.
Necessito de um script que verifique a validade de uma inscrição estadual.
Agradeço a quem poder me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.