byfreak Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 ai gente estou fazendo um chat:o que é melhor usar:1)$_POST['nome']ou$_POST["nome"]e 2)é melhor atualizar o texto do chat por um refresh ou com o flush e sleep?OBRIGADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 14, 2005 Denunciar Share Postado Junho 14, 2005 ow.. bom na primeira duvida posso te ajudar... tanto faz naverdade você usar a piclas (aspa simples) ou a dupla.. o resultado vai ser o mesmo... quanto ao refresh ou flush e sleep nem sei do que você tá falando =/hehehe falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LORD.OF.PHP Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 sleep(PHP 4 , PHP 5)sleep() -- Atrasa a execução do scriptDescriçãovoid sleep ( int seconds )A função sleep() atrasa a execução do programa de acordo com a quantidade de segundos dados no parâmetro seconds. Exemplo 1. Exemplo sleep()<?php// Hora atualecho date('h:i:s') . "\n";// Dorme por 10 segundossleep(10);// Acorde!echo date('h:i:s') . "\n";?> Este exemplo irá mostrar(depois de 10 segundos) 05:31:2305:31:33--------------------------------------------------------------------------------------------- flush() -- descarrega o buffer de saída do browser.Mas não tem muito funcionamento, pois browsers como o Netscape e algumas versões do IE só começam a mostrar dados após terem recebido uma determinada quantidade em bytes de saída.---------------------------------------------------------------------------------------------Restou o refreshEspero ter ajudado colega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 eu agradeçopelas informaç~çoes lord.. não conhecia.. na verdade conhecia o flush.. mas não lembrava.. as descriões ajudaraa.. very thanks... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 opa.. malz o post duplicado.. mas o seguinte.. me surgiu uma duvida.... com o sleep ele vai mostrar varios resultados não é??? seguindo o exmplo que voce deu ali em cima do tempo.. da hora.. ele vai mostrar duas vezes certo??? imprimir um em cima do outro... e pra mim fazer um counter que atualize a cada inserção de dados no banco ou seilá.. um relógioque mostre os segundos em real time?? tem esse exeplo aki.. da deviant art vja onde tá escrito 1654616 deviantationssegue o linkwww.deviantart.comvaleui pelas respostas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LORD.OF.PHP Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Não tem nada haver com o sleep, provavelmente você deverá usar javascript para viabilizar a página.No sleep ele simplesmente imprime na tela o intervalo de tempo em que a página ficou "dormindo".Se de dez em dez segundos, mostrará assim:14:19:2014:19:30 Mas explique-se melhor, na verdade não entendi onde você quer chegar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 você chegou a ver o link??? queria por exemplo.. cada vez que um usuario fizesse upload de uma foto... meu counter em tempo real atualizasse.. fazendo a consulta no banco e somando o valor ao count.. mas em real time... como naquele do DA... que passei olink ali... não se se é em js.. pelo menos não achei nada semelhante no codigofonte deles.. =// tem ideia de como pode ser feito?? chegei a pensar que era um iframe que ficava dando refresh a cada eio segundo.. mas não é também =/não tenho nem ideia de como fazer..... bom.. se tiver ideia.. vamos tentar desenvolver junto =] valeu pela ajuda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
byfreak
ai gente estou fazendo um chat:
o que é melhor usar:
1)
$_POST['nome']
ou
$_POST["nome"]
e 2)
é melhor atualizar o texto do chat por um refresh ou com o flush e sleep?
OBRIGADO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.