Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

2 Duvidas


byfreak

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ow.. bom na primeira duvida posso te ajudar... tanto faz naverdade você usar a piclas (aspa simples) ou a dupla.. o resultado vai ser o mesmo... quanto ao refresh ou flush e sleep nem sei do que você tá falando =/

hehehe falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

smile.gifsleep

(PHP 4 , PHP 5)

sleep() -- Atrasa a execução do script

Descrição

void sleep ( int seconds )

A função sleep() atrasa a execução do programa de acordo com a quantidade de segundos dados no parâmetro seconds.

Exemplo 1. Exemplo sleep()

<?php

// Hora atual

echo date('h:i:s') . "\n";

// Dorme por 10 segundos

sleep(10);

// Acorde!

echo date('h:i:s') . "\n";

?>

Este exemplo irá mostrar(depois de 10 segundos)

05:31:23

05:31:33

---------------------------------------------------------------------------------------------

smile.gifflush() -- descarrega o buffer de saída do browser.

Mas não tem muito funcionamento, pois browsers como o Netscape e algumas versões do IE só começam a mostrar dados após terem recebido uma determinada quantidade em bytes de saída.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Restou o refresh

Espero ter ajudado colega! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa.. malz o post duplicado.. mas o seguinte.. me surgiu uma duvida.... com o sleep ele vai mostrar varios resultados não é??? seguindo o exmplo que voce deu ali em cima do tempo.. da hora.. ele vai mostrar duas vezes certo??? imprimir um em cima do outro... e pra mim fazer um counter que atualize a cada inserção de dados no banco ou seilá.. um relógioque mostre os segundos em real time?? tem esse exeplo aki.. da deviant art vja onde tá escrito 1654616 deviantations

segue o link

www.deviantart.com

valeui pelas respostas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

wink.gif

Não tem nada haver com o sleep, provavelmente você deverá usar javascript para viabilizar a página.

No sleep ele simplesmente imprime na tela o intervalo de tempo em que a página ficou "dormindo".Se de dez em dez segundos, mostrará assim:

14:19:20

14:19:30

huh.gif Mas explique-se melhor, na verdade não entendi onde você quer chegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você chegou a ver o link??? queria por exemplo.. cada vez que um usuario fizesse upload de uma foto... meu counter em tempo real atualizasse.. fazendo a consulta no banco e somando o valor ao count.. mas em real time... como naquele do DA... que passei olink ali... não se se é em js.. pelo menos não achei nada semelhante no codigofonte deles.. =// tem ideia de como pode ser feito?? chegei a pensar que era um iframe que ficava dando refresh a cada eio segundo.. mas não é também =/não tenho nem ideia de como fazer..... bom.. se tiver ideia.. vamos tentar desenvolver junto =] valeu pela ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...