Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Campo Memo Não Não Grava Todos Os Dados


LukeSkywalker

Pergunta

Prezados Colegas

Desenvolvi um formulário para cadastro de Descrição.No formulário coloquei um TextArea. Os dados são inseridos e posteriormente são gravados em um banco de dados ACCESS. Onde tem um campo do Tipo MEMORANDO.

O problema é que sem motivo aparente alguns dados simplesmente somem. Não são salvos no banco de dados. Já percebi que os dados chegam até a váriavel e são passados para o Banco de dados.

Coloquei um response.write para exibir a string que monta a instrução SQL a ser passada para o banco de DADOS. Até essa parte tenho certeza que os dados estão chegando. Mas não sei realmente porque o Banco não salva todas as informações.

As vezes salva somente a primeira linha as vezes salva tudo. Mas se digitar sem pressionar ENTER todos os dados são gravados.

Não quero permitir Tags HTML nesse campo.

Creio que seja simples. Mas espero que me ajudem...

Agradeço antecipadamente.

qualquer ajuda é bem vinda.

Luke Skywalker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi!

Já vi uma coisa assim, ou era pelo memos parecida.

Se você está usando uma instrução INSERT INTO... ou UPDATE ...

Troque, abra um recordset atualize o valor do campo e depois faça rs.Update.

Ve se funciona e posta ai.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Prezado Colega

Olha só.

eu estava gravando no Banco e depois abrindo o banco no ACCEESS e olhava o campo MEMO e não aparecia nada. Fiquei doido. Aí tive a idéia de mandar imprimir na tela e qual não foi a minha surpresa todos os dados estão gravados. Mas quando abro a tabela no ACCESS só sõa exibidos alguns dados.

não seu porque. Mas no Access mesmo não aparece tudo somente as linhas antes do ENTER. Só quando mando ler e imprimir que todos os dados são exibidos;

Não sei porque isso acontece. Queria saber mas acho que aqui não vou conseguir essa resposta. Tavez no forum ACCESS...

O importante é que todos os dados estão sendo gravados.

Muito Obrigado pela sua ajuda.

Luke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bareta e galera...

Orelhada pura...

é phoda como a gente resolve coisas tão complicadas e faz umas as vezes que é de matar...rs

Ta salvando tudo no Access sim.Eu abria o ACCESS e não conseguia ver porque o mané aqui não expandia o campo...Não sei se vocês vão me entender..rs

Mas eu deixei o campo exibindo apenas uma linha dentro do Access pra ver o restante era só arrastar a linha que divide os registros pra ver as outras linhas....eita cara mané...

valeu gente...

Foi mau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...